19 de dezembro de 2008

Truque de David Copperfield sai errado e machuca funcionário

da Folha Online
Stoyan Nenov/Reuters

Um funcionário do ilusionista David Copperfield foi hospitalizado na última quarta-feira (17) com um braço quebrado depois de um dos truques do mágico dar errado no palco. A informação é do site da revista "People".

Durante número que envolvia um ventilador, assistente do ilusionista teve o braço atingido. O funcionário, não identificado, estava ajudando Copperfield durante a "mágica do ventilador" e teve seu braço atingido pelo ventilador. No truque, o ilusionista parece andar pelo ventilador e desaparece em meio a uma fumaça.
A apresentação acontecia em Las Vegas, no teatro MGM Grand´s Hollywood. "David já apresentou esse número mais de 3.000 vezes", afirmou o produtor-executivo Chris Kenner. "Foi um acidente muito estranho".
A apresentação precisou ser encerrada após o acidente, mas, infelizmente, o público assistiu à cena, contou Kenner. "Ele está se recuperando", disse o produtor. "As pessoas vivem falando que isso é somente mágica e não é perigoso. Esse acidente mostra que os números são perigosos, sim". Kenner ainda afirmou que Copperfield continuará apresentando o número com o ventilador em seus espetáculos. Nenhuma das apresentações do ilusionista no local foi adiada.

Nenhum comentário: